quinta-feira, 26 de julho de 2018


FANART - NAYLA

ORIGINAL              FANART

            



  • PERSONAGEM ORIGINAL

Nome da Personagem: Nayla.
Idade: 17.
Nome da história: ainda não decidido.
Sexo: feminino.
Data de aniversário:16 de Novembro.
Signo: Escorpião.
Personalidade: Nayla é uma estudante sorridente, brincalhona, adora zoar com os amigos, está sempre fazendo eles sorrirem. Geralmente Nayla está com os dois melhores amigos, Sayuri e Kou, e juntos vivem várias aventuras.                    
Gosta de: ajudar as pessoas, os animais, desenhar nas horas vagas, musicas, dançar.
Não gosta de: pessoas que fazem o mal, violência contra animais.
O que ela é na história: Sayuri, Kou são protagonistas.
Raça: humana.
História: eu ainda não tenho manga estou a criar.


  • AUTOR DO DESENHO

Nome: Isabela Maria.
Nome Artístico: Isakura.
Idade: 16.
Redes Sociais: eu não tenho.
Cidade/Estado: São Paulo.
Como Conheceu o Canal: conheci o canal através de um comentário em um vídeo.
O que Aprendeu com o Canal: eu aprendi muita coisa com seu canal, aprendi a melhorar muito o meu desenho, também aprendi a desenhar posições de corpo, cabeça, a desenhar pés e mãos, que  antes eu sofria muito  pra desenhar, e muitas outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário