quarta-feira, 11 de julho de 2018


FANART - RITORUSUTA

ORIGINAL           FANART





  • PERSONAGEM ORIGINAL
Estou lhe enviando uma Personagem que criei, e que é inspirada em minha sobrinha Camila (que possui 7 anos de idade). A criei como uma pequena homenagem para essa minha “Pequena Estrela” (por isso a personagem se chama Ritorusuta).

Nome: Ritorusuta
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino
Data de Aniversário: 25/07
Signo: Leão
História de origem: Ainda não possuo um Mangá
Personalidade: Extrovertida, alegre e com muito senso de humor (“brincalhona”)
O que ela gosta de fazer: Praticar Natação e desenhar.
O que ela não gosta de fazer: Acordar cedo.


  • AUTOR DO DESENHO

Olá, Monica! Primeiramente eu gostaria de parabenizá-la pelo seu trabalho e pelo seu empenho em ensinar, gratuitamente, técnicas de desenho para jovens e crianças de um país que (infelizmente) carece de Arte e Cultura. Parabéns!
Eu não sou nenhum jovem; tenho (pasme) 34 anos. Agradeço a você pois o seu canal, mesmo que talvez seja voltado para um público bem mais jovem que eu (risos), me devolveu o prazer de desenhar e o amor pela Arte.

Nome: Anderson Batista
Apelido: Anderson da Cris
Idade: 34 anos
Redes Sociais: Facebook é Anderson Batista
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: Rio de Janeiro

Como eu conheci o Canal?
Através de uma pesquisa por canais de desenho, que fiz no próprio Youtube.

O que eu aprendi com o Canal?
Aprendi técnicas melhores de preenchimento em (áreas de) desenhos a lápis de cor; sombreamento em roupas de personagens; como pintar cabelos de personagens, etc...

Um comentário: