quarta-feira, 1 de agosto de 2018

FANART - NARUMY

ORIGINAL                          FANART

   


  • PERSONAGEM ORIGINAL

Nome: Narumy Shouko (pronuncia Shouko, de CHOCOlate, só que com um U)
Idade: 15 anos
Nome da história: Anata no Kimochi (o seu sentimento)
Sexo: feminino 
Aniversário: 08/10
Personalidade: Quieta, só se abre para o Bob, seu coelho de pelúcia especial, não sabe contar piadas, e também demora um pouco para entende-las, não é muito extrovertida e sim um pouco tímida, é sempre indecisa sobre tudo, nunca demonstra ciúmes, mesmo quando tem muito. Física e matemática não são o seu forte, sempre ajuda os outros, não é muito boa em dar conselhos, porem se esforça e sempre escuta, não conversa com pessoas desconhecidas ou pessoas que ela ainda não é próxima, sempre que chega visita em casa ela corre para seu quarto e finge que não está em casa.
 
GOSTA: de tocar violão, uma música em especial composta originalmente por mim, (ainda estou trabalhando nela) o nome é "abraço apertado", gosta de estudar e ler, ouvir musicas e jogar, sabe cozinhar a ama fazer muffins de chocolate, batata com calabresa é seu prato preferido, gosta muito de animais, e pensa em um futuro onde todos possam ter um lar e receber amor e conforto. 

NÃO GOSTA: Multidões, shows, matérias complicadas, pessoas que não entendem opiniões diferentes, hipócritas, falsidade, política, falar em publico, de conversas longas ou chatas.

NA HISTÓRIA: Protagonista feminina.
RAÇA: humana.
Ainda não tenho um capítulo pronto, mas pretendo começar em breve.

  • AUTOR DO DESENHO

Olá Monica! eu sou a Aninha Klein, mas meu nome completo é Ana Clara Klein ^^ Meu nome artístico é Estilista do Avesso, as vezes eu apareço com esse nome nos comentários de seus videos!  Eu tenho 14 anos, e te acompanho desde os meus 11 ou 12 anos! Moro no Paraná em Pinhais.

Redes sociais: Facebook : Estilista do Avesso; Instagram: @Aninha_klein_; Youtube: (meu canal) Estilista do avesso.

Conheci o canal através da minha pesquisa de videos de como pintar desenhos com canetinha, onde parei no seu primeiro vídeo de como pintar cabelos, a partir daí comecei a treinar mangá onde evoluí muito tanto na pintura quando nos desenhos e pouquíssimo tempo.
Com o seu canal, aprendi muitas coisas, a pintar cabelos, a desenhar olhos, a fazer chibi (minha maior dificuldade), efeitos de sombras e fundos, minha maior evolução com seus videos foi rostos e corpos, me ajudaram de uma forma prática simples e rápida, todos esses anos que estive lhe acompanhando, também aprendi a lidar mais com a vida, saber as pessoas que são boas ou más influencias pra mim, seus videos do "segredo" me ajudam cada dia mais a se tornar mais forte e firme, e uma pessoa melhor <3 
Também graças aos seus videos, conheci animes maravilhosos e incríveis como Kono suba, e Isshuukan Friends, dois animes maravilhosos que nunca vou me esquecer, sem contar que seus videos de "criar seu mundo" como fazer papercrafts ou fazer desenhos em copos são muito criativos e divertidos!

Um comentário: