sexta-feira, 20 de julho de 2018


FANART - JONATAS

ORIGINAL              FANART

           
           
  • PERSONAGEM ORIGINAL


- Nome (Como Pronuncia): Jonatas (ainda pensando em um sobrenome kkk)
- Idade: 15 anos
- Nome da história que ele pertence: Estranhos
- Sexo: Masculino
- Data de aniversário/Signo: 13/03/2003 / Signo de Peixes
- Personalidade: Ele é MUITO parecido comigo, em tudo praticamente! Ele é divertido, simpático, mas é muito tímido, sabe aquelas pessoas que na frente de pessoas desconhecidas fica sem falar nada, nem fazer nada? Ele é assim. Ele é muito confiável e muito empático, às vezes tenta não se importar com nada, só pra ter um momento de paz, sabe? Ele é muito esperto em Matemática, mas em Geografia é uma decepção! Kkk. Seu anime favorito é “ Bu Bu Hakusho “ ( kkkk ). Ahh é, ele é muito esquecido e tem mania conversar com um outro ele na mente, que acaba quebrando a 4ª parede na história.
- O que gosta, ou não gosta de fazer: Ele ama dormir e comer Suspiro passaria a vida inteira comendo suspiro! Ele ama desenhar, assistir filmes e organizar as coisas por cor, tamanho, entende? Kkk E gosta de beterraba, e carne, e pizza e qualquer alimento, exceto... peixe, porque tem preguiça de tirar a espinha. Ele não sabe cozinhar, mas gosta. Ele não gosta de fazer esforço físico, mas gosta de aventuras (acaba acontecendo coisas aleatórias na vida dele, mas ele nunca usa o esforço físico kkkk).
- O que ele é em sua história: Ele é o protagonista, mas está LONGE de ser a chave da história.
- Raça: Ele é um humano, porém com o dom da Estranheza (mas ele acha que o som dele é outro). Vou explicar: Pessoas nascem com um dom, as vezes é cantar, dançar ou até mesmo desenhar sem nem mesmo pensar no que está fazendo. E um dia, quando ele estava indo pra escola, ele dormiu no ônibus e foi para em um lugar desconhecido, e quando ele solta do ônibus encontra uma pessoa que muda sua vida. Ele acaba descobrindo o porquê de cada dom existente no mundo, mas aí eu não posso contar...
- Capítulo 1 de sua história, e onde as pessoas podem encontrar: Está em processo.


  • AUTOR DO DESENHO


- Nome Completo: Jonas Julio de Oliveira Gonçalves
- Nome Artístico: Jon
- Idade: 15
- Redes Sociais: Instagram: @_jonas_julio_
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro/ Rio de Janeiro
- Como Conheceu o Canal: Bem, eu conheci o canal através do vídeo de “5 melhores animes de comédia”, porque eu não entendia o porquê das pessoas gostarem de animes e tals, e como eu gosto de filmes de comédia comecei por um anime de comédia. Eu comecei o vídeo com uma expectativa lá em cima, e fui assistir Full Metal Panic Fumoffu, que achei incrível!! Voltei no canal e passei a ver todos os vídeos, e nunca vou me arrepender disso. O seu canal está em 1º na minha vida, sério mesmo!!!
- O que Aprendeu com o Canal: Nossa, tem tanta coisa. ( kkkkkk) Vamos lá: Aprendi a desenhar no estilo mangá, aprendi a como colorir, criar personagens, perspectiva, a como pensamentos positivos mudam sua vida ( Eu estou melhorando nisso aos poucos ). Foram 3 anos de aprendizado e eu sou muito grato por isso!! Obrigado de coração <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário