sexta-feira, 13 de julho de 2018


FANART - Lord K.

      ORIGINAL                   FANART

            


  • PERSONAGEM ORIGINAL

    


    


- Nome: Lord K.
- Pronuncia: Lordê Kei.
- Idade: Aproximadamente 30
- Nome da história que ele pertence: Por enquanto nenhuma.
- Sexo (masculino ou feminino): Masculino
- Data de aniversário/Signo: Nenhum
- Personalidade: Bruto, objetivo, determinado.
- O que gosta, ou não gosta de fazer: Gosta de caçar monstros.
- O que ele é em sua história (Principal, vilão, neutro, etc...): Pretendo faze-lo como protagonista
- Raça/Classe (Humano, Elfo, mago, Soldado, etc...): Guerreiro Nórdico.
- Capítulo 1 de sua história, e onde as pessoas podem encontrar: Não tem nenhum capítulo. Pode ser encontrado nas minhas redes sociais futuramente.

Personagem:
Pele: Clara amarelada.
Olhos: Castanhos escuros.
Cabelo: Castanho escuro.
Tatuagem no Peito Direito (Pentagrama) : Preta
Acessórios:
Machado: Cabo de madeira marrom escura e lamina de metal.
Botas: Couro escuro
Suporte do machado:
- parte que fica em cima do ombro: Couro escuro
- parte que dá a volta no corpo: Tecido grosso
Nos braços e nas canelas (por cima das calças): Faixas de pano branco leve 
Parte que cobre a virilha: Retalho do couro escuro
Luvas: Couro Marom
Calças: Tecido pesado Preto


  • AUTOR DO DESENHO



Nome Completo: Enzo Ribas
Nome Artístico: Nenhum
Idade: 13 Anos
Redes Sociais: Insta: @enzoribas124    
Cidade/Estado: Belo Horizonte - Minas Gerais


Como conheceu o Canal: Sinceramente não lembro, provavelmente foi pelo canal da Crás



O que aprendeu com o Canal: Técnicas de desenho e muito mais!

Ei mônica, tudo bem? Queria lhe dizer que não tinha muito tempo, mas me esforcei ao máximo. Eu descrevi as características do personagem e dos seus acessórios pela foto, mas como eu tenho uma letra muito, muito, MUITOOOOOOOOOOO feia, eu vou passar a limpo.












Um comentário: