terça-feira, 30 de julho de 2019



FANART - IZANAGI KIMURA


ORIGINAL                                                    
      



                                                            FANART







  • PERSONAGEM



O nome dele é Izanagi Kimura ( se pronuncia ''Izanagui'') e ele tem uns 15, 16 anos ( a verdade é que a história começa com ele mais novo, mas eu quis fazer ele mais velho aqui) ainda não escolhi o nome da história >< então por enquanto é ''historinha do Izanagi''. 
Sexo: masculino
Aniversário: dia 24 de Novembro (do signo de sagitário).
Personalidade: o Izanagi é um cara ''bem  de boas'',  um pouco extrovertido e divertido, é bem ''zueirinho'' também e apesar disso é meio ''chorão'' >w< sem contar que ele é bem bonzinho.
 Gosta bastante de ajudar as pessoas e conversar um de seus passatempo e lutar sozinho ou com seus amigos ,mas apesar disso não gosta de matar seus inimigos e nem de pessoas que machucam os outros por prazer ou que não se importam com os outros, acho que ele também não gosta de perder.
O Izanagi é o protagonista, é o principal, o herói, é um humano, mas com super poderes.
Eu não tenho um mangá dessa história (AINDA), mas tudo começa quando quase no final de uma guerra surge um cara com super poderes que começou a mandar em tudo porque ele era o mais forte de todos, mas aí todos os outros humanos começam a despertar poderes também (poderes de água, fogo, gelo, eletricidade, terra, vento, alguns minérios e o poder das ''trevas'' que só aparece em algumas pessoas) aí a treta só aumentou, né? O que levou a até os dia atuais treinarem crianças para participar da guerra (num tem a guerra dos 100 anos? Então essa é a guerra dos 1000 anos kkk ><) e o Izanagi entra nessa treta aí(ele controla todos os elementos nessa idade,16,mas seu principal é o de gelo e possui o das trevas também que é difícil de controlar e deixa ele doidão,meio óbvio). Ele é um órfão, e vivia num orfanato onde todos faziam bullying com ele, tipo achavam ele ''estranho'', o coitado vivia na agonia de não saber porque disso e sua origem também (todos diziam que seus pais o abandonaram porque não gostavam dele) Mas aí acontece uma treta lá que ele consegue ser adotado graças ao seu melhor amigo (que é seu irmão adotivo) e resolve virar um guerreiro pra salvar a galerinha aí.



  • CRIADORA



Eu me chamo Beatriz Muratore Evangelista (é Muratore normal, não Murátore ou Muratóre kkk)
Acho que meu nome artístico é Bid ( a pronúncia é Bidi) é meu apelido também, acho que não tem nada a ver com Beatriz, mas sou chamada assim desde que me lembro não sei porque também e pensando bem, é um apelido engraçado kkk. Eu tenho 13 anos, tenho uma página no Facebook, mas ainda não tem nenhum desenho '-'. Sou da cidade de São Paulo do estado de São Paulo...'-'


Eu conheci o canal através da minha irmã gêmea, ela fica do meu lado então não tinha como não ver o que ela estava fazendo. Aprendi várias coisas, tipo pintura, casais se beijando que foi o primeiro vídeo que eu vi, cabelo também >< e aprendi um pouco de perspectiva uma coisa que eu estava procurando a anos e só consegui entender com o seu canal >v<



quinta-feira, 27 de junho de 2019



FANART - HAYATO SAMURI


ORIGINAL                                FANART



PERSONAGEM


Nome : Hayato Samuri (Hayatô)

Idade : 16 anos 

Nome da história : Ainda não me decidi sobre o nome da história kk 

Sexo : Masculino 

Aniversário : 16 de Novembro , signo Escorpião 

Raça : Ele é um demônio 

Personalidade : A princípio ele é bem tímido e introvertido , mas conforme ele vai ganhando intimidade com a pessoa ele perde um pouco dessas características . Ele é bem gentil , simpático e um pouquinho sensível , é bem raro ele ficar bravo . Resumindo ele é o oposto do que um demônio seria kk 

Gosta : Sorvete (principalmente de chocolate) , passear , ficar com quem gosta 

Não gosta : Pão (comer ele puro) , que façam mal com as pessoas (principalmente seus amigos) , comidas amargas 

Ele é o principal e o herói , junto com uma outra personagem que criei ^w^

Por enquanto a história não possui nenhum capítulo . Vou falar um pouquinho dela >w< :  Ela se passa em um ''mundo'' de seres místicos . O foco da história é nos alunos de uma das escolas mais famosas desse mundo , onde eles realizam ''missões'' para ajudar diferentes pessoas e outras ''aventuras'' ^^ 





CRIADORA


Meu nome é Gabriela Muratore Evangelista (talvez esses sobrenomes sejam familiares pra você , é que minha irmã mandou um também ^^) Moro no estado de São Paulo , SP 
Acho que meu nome artístico é Ayano  
Tenho 13 anos e ainda não tenho nenhuma rede social >w<'' 
Você tem minha autorização para desenhar meu personagem ^^ 

Vi seu vídeo pela primeira vez quando eu tinha uns 10/11 anos e queria muito aprender a pintar cabelo . Foi dai que procurei no Google e achei o seu vídeo , que era exatamente o tipo de pintura que eu queria aprender .
Eu tinha amado aquele vídeo , porém acabei não anotando o nome do canal e como eu não tinha algum canal para me inscrever no seu , acabei perdendo ele de vista . 
Quando achei novamente eu assistia sempre que podia seus vídeos até que minha irmã se inscreveu no seu canal , agora não preciso ficar com medo de esquecer o nome dele de novo kk 
Eu aprendi como melhorar pintura , anatomia , melhorar minha criação de histórias e personagens , etc. 
Gosto de ver também os vídeos de avaliação , já que os seus conselhos ajudam a melhorar meus desenhos também ^^ 


terça-feira, 11 de junho de 2019

sexta-feira, 7 de junho de 2019