segunda-feira, 9 de julho de 2018


FANART - CAMELIA PHIROS

ORIGINAL           FANART



  • PERSONAGEM ORIGINAL


O nome da minha personagem é Camelia Phiros, sabe a flor camelia então dei esse nome por que eu estava sem ideia, minha amiga que me ajudou com o nome e ele foi mais aceito por mim depois do dia que vi a camelia, a flor linda que nasceu no meu jardim,  Sim, eu tenho um pé de camélia em casa,  camélia branca e não é só essa personagem que tem nome de flor.
  Se pronuncia 'camelha' pelo menos aqui todo mundo chama a flor e a minha oc assim . 
  No momento ela tem a mesma idade que eu 17.  Ela faz aniversário dia 02/07 junto comigo
  Bem, a história que estou escrevendo chama-se the search of truth, porém ainda pretendo mudar o nome. 
  Bem se o nome é camelia acho que o sexo dela é feminino 
  O signo. Ela é até bem calma, super, hiper,ultra limpa sabe aquela pessoa que vê uma coisinha fora do lugar ou vê uma sujeira que não existe, é ela terrível nesse negócio de limpeza, ela é insuportável. Ela não é nada preguiçosa diferente da irmã dela que ganha o prêmio de preguiça do ano,  Ela também não sabe cozinhar. SIM  ELA NÃO SABE COZINHAR você deve estar pensando que diacho de perssonagem é essa que limpa e não cozinha, pois então diferente da irmã dela que COZINHA MELHOR QUÊ MUITO RESTAURANTE POR AI . 
  Ela sorri para não mostrar a dor que sente de verdade. Ela é meio fechada. Não conta nada para ninguém a não ser para irmã dela que é a única coisa que ela tem de família. Na frente das pessoas ela é estrovertida até um pouco faladeira, bastante sorridente, longe delas ela é uma garota meio fechada com segredos sobre si mesma que ela nem imagina, ela não sabe muito sobre ela, só sabe que em outras cidades ela é procurada e esse é um dos segredos que ela esconde junto com sua irmã em uma cidade que não sabe muito sobre as coisas, uma cidade meio pobre com menos de 300 habitantes. 
  Agora o que ela gosta e não gosta. Ela não gosta de sujeira nem um pouquinho, não gosta de de ficar no meio da multidão tipo multidão mesmo , pensa na arquibancada da Copa do mundo, ela não gosta de comer abóbora e também não gosta de maus tratos, nem com animais e nem com pessoas apesar de ela as "vezes" estar emplicando com sua irmã. Ela gosta de comer chuchu,  SIM CHUCHU, e ela também gosta de passar o tempo com sua irmã, gosta de expressar seus sentimentos em desenhos e gosta de limpar e etc... 
  Eu poderia dizer que ela é uma protagonista junto com a Bella. 
  Bem sei que isso parece estranho mas ela é uma espécie de fada negada e proibida em uma dimensão e procurada em outra,  essas fadas não são bem vistas pelas outras fadas por ser um tanto diferente elas não tem asinhas fofas e um poder muito bonito. Sabe, ela tem o poder de sobra, asas diferentes e algumas apresentam até chifres, e por ser assim tão diferente são fadas que são procuradas,  antes não era assim porém se tornou assim por serem diferentes são chamadas de fadas feias são fadas que não realizam desejos, poderíamos dizer que elas são julgadas pela aparência,  Vale dizer que a Camelia não sabe de seus poderes, elas lutam para descobrir o que são de verdade, e o porque da morte de seus pais, porque tantas pessoas as odeiam em outras cidades e etc... 
  Não tenho um mangá ainda. É isso eu acho

  • AUTORA DO DESENHO

Meu nome é Maria Eduarda Coelho Bovee. Se le bo-ve não é bovi. Eu gosto de ser chamada pelo nome artístico Maria Bovee ou chapeuzinho. Tenho 17 anos, faço aniversário dia 02/07 junto com a minha personagem Bella Phiros. Eu uso o e-mail dela que criei de tanto que gosto dela. Minhas redes sociais são Facebook que é Maria Bovee e Instagram, que não uso muito tem o mesmo nome Maria Bovee. Sou de Florianópolis, estado de Santa Catarina.
Eu  conheci o canal quando estava meio desanimada, queria até desistir de desenhar,  eu estava vendo uns vídeos da Mayara Rodrigues e logo em baixo apareceu uns vídeos de tutorias de desenho e tudo mais, no meio desses vídeos vi o seu de como desenhar casais se beijando, eu pensei até em não assistir mais a forma que você falava e ensinava me fez querer terminar de assistir. Quando terminei, logo cliquei no canal para ver mais vídeos pra ver se era legal, então assisti alguns e pensei ela é divertida vou me inscrever e ver como vai ser. Dai em diante,  me inscrevi e não me arrependi conheci por acaso, gostei e até hoje sou inscrita e amo seu canal, você e seu canal me tiraram daqueles pensamentos ruins de resistência.
Agora o que aprendi no seu canal já até perdi a conta, suas aulas de pintura, anatomia, esses dos casais me ajudaram de mais, de mais mesmo, aprendi a desenvolver minha própria técnica, coisa que outros tutorias não fizeram me ensinou a cria meus ocs, a criar meu mundo e sou muito grata,  era isso, tudo o que eu queria poder criar meus personagens, poder criar meu próprio mundo ,  eu não queria viver só no mundo de Dragon Ball, Digimon etc...  Eu queria o meu, e foi isso que aprendi a criar, meu mundo. Desculpe o texto.



2 comentários: