quarta-feira, 18 de julho de 2018


FANART - CORNELHA

    ORIGINAL              FANART
           
  • PERSONAGEM ORIGINAL

Nome: Cornelha
Idade: 15 anos
Gênero: Feminino
Aniversário: 16/fevereiro
Signo: Aquário
Não tenho um nome para sua história ainda.
Personalidade: Alegre e enérgica, a típica pessoa que transforma lágrimas em um sorriso facilmente.
Gosta/não gosta: Adora praticar exercícios e brincar com animais, ajudar é com ela mesma. Odeia mentir e não conseguir cumprir com suas promessas, acordar cedo é o fim do mundo pra ela mas nunca recusa comida ou passar a madrugada assistindo anime. Estudar só se for com a ajuda de seus amigos.
Papel na historia: Ela é uma das três protagonista. Ela morava em uma fazenda no interior desde os 7 anos e veio para a cidade para estudar o ensino médio e morar com sua família da cidade grande.



  • AUTOR DO DESENHO


Oi Mônica sou conhecido como Shiroi Dreams, ou somente Shiroi, talvez você deva se lembrar de mim lá do insta ^w^)/ Moro na cidade de Umarizal interior do Rio Grande do Norte. Conheci o canal por recomendação do Youtube. Lembro que foi o meu primeiro vídeo foi o de como pintar olhos e eu fiquei encantado e quis aprender mais e mais, virei um inscrito no mesmo momento. Aprendi de tudo com o canal acho que assiste cada vídeo aula umas 3 ou 4 vezes e sempre que tenho alguma dúvida volto la pra rever de novo. 
Adoro me desenhar como um treinador Pokémon (uwu)\ posso ser encontrado no meu Instagram: @shiroi_dreams, e no momento não penso em criar outa conta em uma rede social por enquanto ^^)

8 comentários: