sexta-feira, 22 de junho de 2018


ENVIO DOS OC'S


       Estas são as regras para que vocês possam enviar seus OC's (personagem criado por você) para eu fazer um vídeo desenhando posteriormente. Se quiserem participar mandem um e-mail para monicayugi@gmail.com com o título OC, contento todas as informações abaixo:

DADOS PESSOAIS

- Nome Completo;
- Nome Artístico;
- Idade;
- Redes Sociais;
- Autorização;
- Cidade/Estado;
- Foto/Caricatura;
- Como Conheceu o Canal;
- O que Aprendeu com o Canal.


PERSONAGEM

- Nome (Como Pronuncia);
- Idade;
- Nome da história que ele pertence;
- Sexo (masculino ou feminino)
- Data de aniversário/Signo;
- Personalidade;
- O que gosta, ou não gosta de fazer;
- O que ele é em sua história (Principal, vilão, neutro, etc...);
- Raça/Classe (Humano, Elfo, mago, Soldado, etc...);
- Capítulo 1 de sua história, e onde as pessoas podem encontrar.( se não tiver não precisa)


DESENHO

- Pode ser digital ou não;
- Enviar com qualidade boa (para eu poder enxergar);
- Destacar: olhos, acessórios, tatuagens, armas;
- Desenho do corpo inteiro + Desenho do rosto;
- Cores do personagem.

REGRAS GERAIS

- O desenho precisa estar ASSINADO;
- Quem não enviar tudo da maneira correta, como está descrito, não irá participar;
- Enviar apenas 1 E-mail contento todas as informações;
- A ordem em que os desenhos aparecerão no canal será minha escolha, e não por ordem de envio;
- 1 personagem por pessoa (pode enviar quantos desenhos quiser, desde que seja do mesmo personagem);
- Pode enviar personagens em qualquer traço, eu irei transformá-lo em mangá;
- Proibido enviar desenhos com nudez, ou em poses sensuais;
- Exijo respeito com todos os outros participantes e seus desenhos;
- O desenho que eu farei baseado em seu personagem pode variar de técnica e estilo, dependendo do meu tempo e disponibilidade;
- Enviar para o E-mail: monicayugi@gmail.com;
- O título do E-mail deve ser: OC.






39 comentários:

  1. Mônica o personagem é criado? ou existente?

    ResponderExcluir
  2. Mônica o personagem é criado? ou existente?

    ResponderExcluir
  3. Tipo é uma e-mail com as informações pessoais e do personagem, e as fotos em outro e-mail????

    ResponderExcluir
  4. monicaaa to mt animadaaaaaa espero que eu consiga ser escolhida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Mônica tenho q mandar uma foto minha?

    ResponderExcluir
  6. Espero que eu tenha feito tudo correto.. rs

    ResponderExcluir
  7. os desenhos tem quer novos para enviar ou podem ser antigos, pq eu ja tenho alguns desenhos que eu fiz mes passado dele e queria saber se posso enviar esses

    ResponderExcluir
  8. É necessário enviar uma foto do meu rosto ou uma caricatura do meu rosto?

    ResponderExcluir
  9. Monica eu enviei mas eu não sei o que é cc ou cco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se não me engano isso quer dizer a mesma coisa que OC, e quer dizer Original Character que significa Personagem original que você mesmo criou.

      Excluir
  10. Mônica eu posso desenhar eu mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Mônica é pra entregar até hoje né?

    ResponderExcluir
  12. monica ainda da pra entregar?

    Ah tem que ter mesmo uma foto >.< do rosto e que eu tenho vergonha

    ResponderExcluir
  13. Mônica a gente tem que mandar os links das nossas redes sociais ou só o nome delas ?

    ResponderExcluir
  14. Qual data Vai enviar o videos dos desenhos?

    ResponderExcluir
  15. Eu posso pegar características de vestimentas e botar no meu OC ?

    ResponderExcluir
  16. Mônica posso enviar 2 desenhos e vc escolhe qual deles vc quer desenhar?????

    ResponderExcluir
  17. Mônica, o meu personagem pode ter orelhas ou partes de animais no corpo?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Monica, eu não gosto de tirar fotos minhas, então reakrealm é obrigatório colocar uma foto minha ou um desenho que me represente? Ou eu poderia colocar um desenho de uma oc no meu estilo(mangá) ajr se assemelha mim?

    ResponderExcluir
  20. Sobre a história, tem que ser manga ou pode ser escrita? E se meu oc for parte de uma história já existente, pode mandar também?

    ResponderExcluir
  21. eu não coloquei o assunto como OC, mas sim OC's

    ResponderExcluir
  22. Monika como eu posso fazer o blog tipo eu não to vendo nada sobre fazer saber??

    ResponderExcluir
  23. monica se eu vi q eu fis algo erado ou querer mudar algo da oc eu posso reenviar ela?

    ResponderExcluir
  24. Mônica posso ainda da tempo de enviar meu personagem?

    ResponderExcluir
  25. monica como eu posso manda meu desenho

    ResponderExcluir