terça-feira, 21 de agosto de 2018

Vídeo Desenhando OC Numero 8

                           Original                           



Fanart




  • PERSONAGEM ORIGINAL





Nome: Suika (melancia)

Idade: 17 
Nome da história: não tenho uma história
Sexo: feminino
Data de aniversário: 25/2 
Personalidade: uma personagem agitada, gentil , otimista
O que gosta ou o que não gosta : ela ama pudim  ela gosta de ir em muitas aventuras com os amigos. 
O que ela é na história: protagonista
Raça: food

  • AUTOR DO DESENHO




Nome: Paula Aparecida Neves 
Nome artístico: Paula naome 
Idade: 16 
Rede social: Instagram: pah_tn
Cidade/ estado : Indaiatuba/ SP

Como conheceu o canal? 
Eu conheci o canal por que eu estava procurando recomendações de anime  quando apareceu você recomendou o anime ansatsu kyoushitsu que eu amei 

O que aprendeu com o canal? 
Eu aprendi como desenhar Chibi, roupas com babados uma coisa que eu tinha muita dificuldade de desenhar.
Como pintar cabelo e deixá-lo com brilho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário