quinta-feira, 8 de setembro de 2022

OC MIKU YASHIRO - criada por SUELI LIMA DA SILVA

 

FANART 

MIKU YASHIRO  






PERSONAGEM:





Nome : Miku Yashiro ( significado de Miku bela cor púrpura) ( Yashiro significado flor de Jasmim)


Idade: 17 anos 


Nome da história que ela pertence: Miku a Mangaka em japonês ミクとマンガカ


sexo : feminino


Data de nascimento: 20/06


Signo : câncer


Personalidade: Miku é uma menina, gentil ,carinhosa, guerreira, que luta pelos seus sonhos custe o que custar bondosa e atenciosa.


O que gosta: gosta de criar histórias, de desenhar, de gatos , gosta de tocar instrumentos de comer cereja.


O que não gosta: lugares escuros , gente falsa é de puxa saco é de comer fígado.


O que é na história: protagonista.


Trabalho com reclamações


Hobby: desenhar


Seu maior sonho: ser tornar uma Mangaka é morar no Japão.


Miku a Mangaka é uma história de superação drama é romance , ela foi criada no ano de 2006 , ainda está em andamento, a história não foi terminada apesar de ter 17 anos que foi criada . Eu acho que o estilo é shojo me corrija se errei kkkk....

Obs: não terminei por causa que escrevo várias histórias ao mesmo tempo kkk....

Tenho 14 histórias em andamento no momento.

Miku é a minha sétima história para torna em quadrinhos ou em mangá.

Eu quis com está história homenageia pessoas que trabalham nesta área tão desprezada que é a reciclagem.


ARTISTA CRIADOR:




Nome : Sueli Lima da silva


Nome artístico: Vampire Kiart


Idade: 42 anos


Como conheceu o canal : Bom eu conheci o canal em busca de aulas de mangá no YouTube, não me lembro muito bem qual vídeo vi mais era uma aula de mangá , mais adorei muito o jeito que vc ensina é aparti dai comecei a seguir seu canal .


O que vc aprendeu com canal :

Eu estou aprendendo ainda muitas coisa principalmente o mangá que meu sonho dourado. 


Redes sociais: @gohanyuri

Facebook página Vampire Kiart é meu blog aiokakimasu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário