quinta-feira, 29 de outubro de 2020

 Mangá da Yugi


História e desenhos feitos por : Mônica Yugi


Esta é uma história que trabalho a mais de 10 anos, e esses dois capítulos eu desenhei a mais de 10 anos atrás, e na época eu fiquei encantada com o programa Mangá Studio, no qual era possivel colocar retículas digitais no mangá, acabei colocando demais da conta XD, então não reparem.

Estou disponibilizando para a leitura 2 capitulos antigos. 

Espero muito que goste e boa leitura.
















































21 comentários:

  1. Aaah! Esperei tanto pra ler esse mangá! Espero que a Deusa Mônica termine logo de refazer a história! Amei muito!!
    ༼;´༎ຶ ۝ ༎ຶ༽

    ResponderExcluir
  2. O que a Kechory é? De onde vem esse poder?!
    Desculpa, durante a leitura confundi Kechory com Ketchup.
    Tá de parabéns o mangá.
    🌼🌼

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto que o mercado brasileiro visasse nossos autores e mangakás talentosos.
    🎐🎐☄

    ResponderExcluir
  4. Sensacional adorei os dois capítulos, ficaram incrível. Fiquei com um gostinho de quero mais !!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH li tudo de uma vez! Que personagens carismáticos! Fiquei muito curiosa para saber o resto da história. Parabéns Monica, adoro seus trabalhos! <3

    ResponderExcluir
  6. Quando vai sair o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  7. Gente eu adorei o irmão da Yugi kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaa muito bom , só podia simplificar o dialogo muito legal !!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. nossa que emocionante espero que a Sensei poste logo a continuação

    ResponderExcluir
  11. eu tenho quase certeza de quem tá lutando com os shikastus é o Yoru de novo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vdd quando eu li tudo veio na minha cabeça"yoru" kkkkk

      Excluir
  12. Mds me apaixonei por esse mangá aaaaaa
    Muito perfeito *O*

    ResponderExcluir
  13. Nossa sem palavras, na verdade 3 palavras, PA-RA-BENS kkk

    ResponderExcluir
  14. ameeiii mas agr to mto curiosa pro resto mds aaaa

    ResponderExcluir
  15. Mdssss que top amei ,plmds vc devia fazer versao desenho anime pra eu assistir eu ia ama ;w;

    ResponderExcluir