terça-feira, 2 de junho de 2020

ONE-SHOT DOS VILÕES

Olá pessoal estou disponibilizando hoje para leitura uma One-Shot bem antiga que eu fiz dos Vilões da minha história.
Criei essa One-Shot a mais de 14 anos atrás pra mais, na época fazia curso de Mangá com o Sensei Fabio shin, na escola Himawari aqui em Sorocaba.
Tinhamos um grupo de desenhistas na época que se chamava "Ramastef", e a gente se ajudava, tanto que nesta história tive ajuda de alguns amigos do Grupo:

Roteiro da história : Mônica Yugi e Thiago Carlos da Silva

Desenho e criação dos Personagens: Mônica Yugi

Desenhos do cenário: Kaji Pato

Story Board: Thiago Ogat

Foi a primeira história em quadrinhos em que vendi, no Evento Animefã em Sorocaba, não me lembro o ano.
Foram feitos 25 volumes na época, e vendeu todos tão rápido que eu fiquei emocionada! Primeira vez em minha vida de um sonho se tornando real!
Meus vilões não andam em conjunto, então essa era uma oportunidade para reunir todos eles juntos.
Bom espero que goste da leitura.




































33 comentários:

  1. Oi Mônica, sou o Kauê, queria dizer que gostei muito da sua história, achei divertida e muito criativa juntar todos os vilões para uma reunião para acabar com as guardiãs kkk, achei engraçado e fofo, espero que continue sempre criando histórias assim ^^. Amo seu trabalho e seus vídeos, um beijo. Tchau

    ResponderExcluir
  2. Adorei é incrível mal posso esperar pela hq da yugi

    ResponderExcluir
  3. Kaji Pato? Eu li direito? Q isso a mônica só conhece os monstros :VVVVVV

    ResponderExcluir
  4. Hahahhahahahah a Yai é tipo a Magali só pensa em comer nos momentos sérios hahahhahahha adorei a história Mônica sensei ❤❤❤ Muito boa e engraçada!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaahhh eu adorei!!! ❤ Adoro capítulos especiais nesse estilo >.<

    ResponderExcluir
  6. ACHEI MT LEGAL MANO KKKKKKK Yai e a melhor kkkkk e aql q n queria matar ninguem kkkkkkk mt bom vei

    ResponderExcluir
  7. Adorei !!!!! Posta mais histórias !

    ResponderExcluir
  8. Aaaah Mônica-sensei!!!! Que incrível 💕💕🤧 Amei a história e os desenhos*-* arrasando sempre !!!

    ResponderExcluir
  9. MDS, Mônica-sensei, eu ameiiii ❤️❤️❤️
    Cada vilão tem uma personalidade única, sem dúvidas a minha preferida é a Yai, a ideia dela foi muito boa (e eu me identifiquei tbm kkkk), ela muito a Entrapta do remake de She Ra, a Yai louca por doces e a Entrapta por tecnologia, a relação q elas tem com os outros vilões tbm, a Yai não parece ser má de verdade, acho q ela pode acabar seguindo um desenvolvimento semelhante ao da Entrapta, seria bem legal

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeei kkkkk, ri de mais, ficou muito boa a história, minha parte favorita foi a do brigadeiro kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tbm kkk, tadinha dela, só queria um brigadeiro e foi ilusão kkk!

      Excluir
  11. Adorei a história! Muito boa! Estou a espera da Yugi, agora! Ficou incrível!

    ResponderExcluir
  12. Hahaha muito boa! Apesar de ser antiga a história ficou muito divertida e engraçada!

    ResponderExcluir
  13. KKKKK PERFEITO AAA Ri demais huehue A história ficou muito divertida ! Os planos foram perfeitos kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Adorei a história muito divertida kkkk não parei de rir, personagens muito legais, cada um com uma personalidade diferente,o que eu mais gostei foi o Wirou, pois adoro personagens aziam
    Parabéns pelo ótimo trabalhoo

    ResponderExcluir
  15. Amei a história e todos os personagens, mas a minha favorita foi a Castref e a Meitsu.

    ResponderExcluir
  16. Amei a história e todos os personagens, mas a minha favorita foi a Castref e a Meitsu.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom a Yai tadinha. A Castref amei o plano dela. E do menino que deu os brigadeiros falsos, eu acho que ele pode virar do bem.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom Mônica, parabéns, maravilhoso sua ilustração, você foi bem criativa nas características dos personagens, ficou muito bom mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Amei a história kkk adorei os personagens, a Yai e o Yoru são muito carismáticos✨

    ResponderExcluir
  20. Mônica ficou muito bom o modo que você fez a história ,sensacional!!!!espero que continue fazendo sua histórias que são realmente boas e divertidas de ler,tchau!!! 🖐️🖐️🖐️🖐️✋✋✋✋😆😆😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  21. Nunca me diverti tanto lendo uma história kkkkk adorei.
    Ah, e eu quero brigadeiro.

    ResponderExcluir
  22. Mônica você tá de parabéns suplemento demais você cada vez mais tá melhorando também desenha um pouco mas não chega nem aos seus pés continua assim eu tenho aqui um roteiro um pequeno roteiro alguns personagens queria enviar para você como é que eu faço eu queria que você fizesse de mandar para mim uma cópia se desse você digitalizar com cores muito obrigado é um prazer tá falando com você tchau beijo

    ResponderExcluir
  23. A bakura teve mais chances de um plano perfeito ,era só usar uma das invenções do dirou para fazer o vilão ficar invisível , depois eles batalhavam contra as guardiãs e mandava alguém seguir elas camufladamente invisível ,depois de segui-las até lá eles conseguiriam as identidades e ao mesmo tempo matava elas ;>; (vou virar uma vilã de mangá kkkqwq)

    ResponderExcluir
  24. gostei muito quero mais queria que viracer um anime kkkkkkkk

    ResponderExcluir