sexta-feira, 6 de dezembro de 2019


FANART - AKEMI SAITO



           ORIGINAL                                     FANART 




  • PERSONAGEM



Nome; Akemi Saito
Idade; 18 anos
Nome da historia que ela pertence; Anata no Koe
Sexo; Feminino
Data de aniversario/Signo; 03.07.2001/ Câncer
Personalidade/O que gosta e não gosta de fazer; Akemi é uma garota muito calma e tímida (principalmente com quem não conhece) e é muito amável.
Mas por ser tímida não tem facilidade em demonstrar seus sentimentos, e não consegue falar com um pessoa desconhecida a não ser que ela fale primeiro, mas quando à conhecem melhor percebem que na verdade ela é bem divertida e engraçada, além de se chocarem um pouco, porque ao contrário da sua personalidade tímida ela é bem extrovertida e adora falar com que é próximo.
Ela adora ler, cozinhar doces, desenhar e assistir animes (principalmente comedia e suspense) e adora dormir e ficar no quarto escuro (uma verdadeira otaku).
Vive usando pijama em casa e é preguiçosa em um nível muito superior, a ponto de estar com fome mas ao ver que a comida está longe desiste e volta a dormir, mas apesar de ser preguiçosa ODEIA sujeira.
Além disso ADORA comer brownie (principalmente com requeijão e nutella), coxinha com brigadeiro, frango, peixe (somente o filé), sushi frito com molhinho doce e pavê (praticamente ela adora comer qualquer coisa doce com requeijão), sendo mais especifica, ela adora a combinação de salgado com doce.
E ODEIA mais que tudo na vida comer Coco (apesar de adorar o shampoo e o condicionador de coco por terem um cheiro delicioso), amendoim, castanha, carne (principalmente vermelha), doces como pirulito, chiclete, confeitos e frutas (a não ser que esteja muito doente e precise comer, ou então que seja um suco coado). Sim, ela é meio fresca kkkk.
Ela ODEIA sair de casa (principalmente no sol), porque a sua pele é sensível e fica vermelha com qualquer coisa (qualquer coisa mesmo!), para sair de casa ela tem que LITERALMENTE ser arrastada! (porque ela odeia multidões e lugares muito cheios).
Ela não tem facilidade em tomar comprimidos quando está doente, além de ter pavor de injeção, então ela prefere tomar qualquer remédio liquido que à faça ficar melhor (o remédio pode ter o sabor mais horrível que ela já provou na vida, mas ainda sim prefere tomar o medicamento liquido).
Tem uma memória HORRÍVEL e não é muito boa nos estudos (não importa o quanto preste atenção nas aulas), mas sempre consegue passar nas matérias nem que seja raspando.
Por ter uma memoria péssima não se lembra nem do que comeu no dia anterior, por isso tem facilidade em perdoar à quem lhe feriu (até porque não se lembra do motivo da briga), além de ser ótima em guardar segredos.
É muito boa atuando, por isso ninguém sabe quando ela está falando sério ou está sendo sarcástica, e ainda por cima é muito sentimental e chora por qualquer coisa.
Ela adora piscina, mas odeia praia, porque tem medo de entrar na água (ela fica muito nervosa quando entra porque fica procurando por alguma arraia ou qualquer outro animal vindo em sua direção), mas apesar disso adora assistir filmes e documentários sobre animais do fundo do mar.
Ela MORRE DE MEDO de barata, perereca e qualquer outro animal pequeno, o único que ela não tem medo é do seu gatinho de estimação (incrivelmente gordo) que se chama Mocinha (apesar de ser macho), e ele é a cópia da sua dona, adora comer, dormir e acima de tudo é preguiçoso nível hard!
O que ela é em sua historia; Personagem principal
Capitulo 1 de sua historia, e onde pode encontrar; A historia está em desenvolvimento, mas ainda não foi publicada.

Obs/Curiosidades; Fiz essa OC inspirada em mim, mas principalmente a personalidade (e o gatinho realmente existe, o meu gato é incrivelmente gordo e eu realmente o chamo de Mocinha, mas na verdade o nome dele é Fiel. Porque quando íamos para a igreja ele ficava todo o culto em cima do muro, ou em cima de um banco. TODO DIA! Literalmente bem mais crente que qualquer um que frequentava a igreja kkk).
Além de ser a personagem principal da historia, Akemi tem a capacidade de manipular os cinco elementos (água, terra, fogo, ar e caos), que foram lhe concedidos logo após o seu nascimento em um acidente trágico que levou a vida de seus pais, e agora ela mora com seus dois tios que assumiram a sua guarda e cuidam dela juntamente com seus dois primos.

Cores da personagem; olhos azuis, pele clara, cabelos escuros e com algumas partes rosa.


  • CRIADORA



Nome completo; Stefany Pereira Paz
Nome artístico; Anny senpai
Idade; 18
Redes sociais; (instagram) @kawai.draws
Autorização; Eu Stefany, autorizo a Monica para usar o meu desenho para qualquer fins, seja fanart ou qualquer outra coisa.
Cidade/Estado; Fernando de Noronha/Pernambuco
Foto/Caricatura; em anexos
Como conheci o canal; conheci o canal através de um vídeo de speed art da Ariel (que por sinal é um dos meus vídeos favoritos do canal), e por vídeos aulas de estilos de olhos.
O que aprendi com o canal; Aprendi sobre tantas coisas, mas dentre muitas foi sobre confiar mais no meu traço, algo que eu não fazia muito na época antes de conhecer o canal, assim como muitas técnicas de desenho.
Na verdade, tudo o que sei hoje foi graças ao canal e pela sensei ser tão ótima no que faz! Pois o meu interesse despertou no momento em que conheci o canal, e além disso tudo aprendi que ninguém é perfeito, todos temos traços e estilos diferentes desenhar, e apesar dos nossos erros, são deles que crescemos, basta ter confiança e ter certeza do que queremos para correr atrás dos nossos sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário