quarta-feira, 4 de setembro de 2019


PRIMEIRO CURSO ONLINE !!!



EAI PESSOAL QUEREM PARTICIPAR DO MEU PRIMEIRO CURSO ONLINE? OS TEMAS ABORDADOS SERÃO GIZ PASTEL E AQUARELA


Como vocês já devem ter visto, muita gente já pediu para eu fazer algum curso online, e ele chegou!!!

Este primeiro curso será sobre dois materiais que eu tenho trabalhado muito ultimamente, aquarela e giz pastel seco. Aqui tem alguns desenhos feitos com esses materiais:




TÁ MÔNICA, MAS O QUE EU VOU APRENDER???

TUDO sobre esses dois materiais. Desde a diferença de cada marca, como comprar o que for melhor para você, como pintar com aquarela, como colorir pele, cabelo e roupa, como utilizar aquabrush, como fazer degradê com aquarela, técnicas para colorir o fundo do desenhos, como pintar galáxia, como pintar com giz pastel seco, materiais para pintar com giz pastel seco, como fazer degradê, técnicas básicas, técnicas avançadas entre muitas outras coisas !!!

O curso terá duração de 25 dias, eu vou enviar um conteúdo novo por dia, de segunda a sexta. As dicas irão iniciar no dia 16/09 e acabar no dia 18/10. Após este período não haverá mais conteúdo novo, porém, TODO O CURSO FICARÁ DISPONÍVEL ATÉ DEZEMBRO!!!

E QUANTO ISSO VAI ME CUSTAR???

Apenas R$ 25,00 no total, ou seja, 1 REAL POR DIA!!!! Aproveitem este preço. Como é meu primeiro curso online, resolvi colocar um preço bem acessível, e nos próximos ir aumentando. Os métodos de pagamento serão apenas depósito ou transferência bancária. Meus dados são:

- CONTA POUPANÇA
- NOME: MONICA ISIS MARTINS FERNANDES
- BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
- AGÊNCIA: 4090
- TIPO DA CONTA/OPERAÇÃO: 013
- NÚMERO DA CONTA: 00036289 - 5
-CPF: 369328718 07

Após efetuar o pagamento, você deverá tirar uma foto bem legível do comprovante de pagamento e me enviar junto com seus dados por e-mail ou instagram.

- E-MAIL - contatomonicayugi@gmail.com
- INSTAGRAM - @princess_monicayugi


ITENS PARA ENVIAR

- FOTO DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO;
- SEU NOME COMPLETO;
- SEU INSTAGRAM PARTICIPANTE;
- SEU E-MAIL.

O curso será feito pelo INSTAGRAM, isso mesmo. existe uma ferramenta chamada CLOSE FRIENDS, na qual você pode escolher pessoas específicas da sua lista para compartilhar conteúdos. Ou seja, quem for participar será adicionado na minha lista de Close friends e eu irei disponibilizar as aulas diárias. Vou utilizar meu instagram pessoal, @princess_monicayugi, então vocês deverão me adicionar nesta conta.

E é isso pessoal, espero que tenham gostado dessa novidade e possam participar junto comigo desse primeiro projeto de curso online de desenho. Qualquer dúvida é só assistir o vídeo abaixo e comentar que eu repondo:



AGORA PARA FINALIZAR ALGUNS DESENHOS MEUS FEITO COM OS MATERIAIS, PARA VOCÊS TEREM UMA IDEIA DO QUE IRÃO APRENDER











Um comentário:

  1. Boa tarde Sensei, pode ser qualquer horário para visualizar a aula do determinado dia?

    ResponderExcluir