quinta-feira, 27 de junho de 2019



FANART - HAYATO SAMURI


ORIGINAL                                FANART



PERSONAGEM


Nome : Hayato Samuri (Hayatô)

Idade : 16 anos 

Nome da história : Ainda não me decidi sobre o nome da história kk 

Sexo : Masculino 

Aniversário : 16 de Novembro , signo Escorpião 

Raça : Ele é um demônio 

Personalidade : A princípio ele é bem tímido e introvertido , mas conforme ele vai ganhando intimidade com a pessoa ele perde um pouco dessas características . Ele é bem gentil , simpático e um pouquinho sensível , é bem raro ele ficar bravo . Resumindo ele é o oposto do que um demônio seria kk 

Gosta : Sorvete (principalmente de chocolate) , passear , ficar com quem gosta 

Não gosta : Pão (comer ele puro) , que façam mal com as pessoas (principalmente seus amigos) , comidas amargas 

Ele é o principal e o herói , junto com uma outra personagem que criei ^w^

Por enquanto a história não possui nenhum capítulo . Vou falar um pouquinho dela >w< :  Ela se passa em um ''mundo'' de seres místicos . O foco da história é nos alunos de uma das escolas mais famosas desse mundo , onde eles realizam ''missões'' para ajudar diferentes pessoas e outras ''aventuras'' ^^ 





CRIADORA


Meu nome é Gabriela Muratore Evangelista (talvez esses sobrenomes sejam familiares pra você , é que minha irmã mandou um também ^^) Moro no estado de São Paulo , SP 
Acho que meu nome artístico é Ayano  
Tenho 13 anos e ainda não tenho nenhuma rede social >w<'' 
Você tem minha autorização para desenhar meu personagem ^^ 

Vi seu vídeo pela primeira vez quando eu tinha uns 10/11 anos e queria muito aprender a pintar cabelo . Foi dai que procurei no Google e achei o seu vídeo , que era exatamente o tipo de pintura que eu queria aprender .
Eu tinha amado aquele vídeo , porém acabei não anotando o nome do canal e como eu não tinha algum canal para me inscrever no seu , acabei perdendo ele de vista . 
Quando achei novamente eu assistia sempre que podia seus vídeos até que minha irmã se inscreveu no seu canal , agora não preciso ficar com medo de esquecer o nome dele de novo kk 
Eu aprendi como melhorar pintura , anatomia , melhorar minha criação de histórias e personagens , etc. 
Gosto de ver também os vídeos de avaliação , já que os seus conselhos ajudam a melhorar meus desenhos também ^^ 


8 comentários:

  1. SUPER LEGAL ESSE PERSONAGEM
    E O NOME FOI UM TIRO CERTO SUPER LEGAL PARABÉNS GABRIELA, E MONICA A SUA FANART TÁ TOP 👏

    ResponderExcluir
  2. Adorei o personagem, irei fazer fanart com certeza ^^

    ResponderExcluir
  3. como eu faço para enviar a fanart?

    ResponderExcluir
  4. Esse É aquele Típico Personagem quê Vem escrito na cara dele: QUERO FANART
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😊😊😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  5. https://m.facebook.com/photo.php?fbid=107231187229011&id=100038263902920&set=a.107231307228999&source=57

    ResponderExcluir