sexta-feira, 22 de março de 2019

FANART - HANABI NEE

ORIGINAL                                FANART




  • PERSONAGEM ORIGINAL











Nome- Seu nome é Hanabi Nee.
Pronúcia- Típica do Japão e o Nee se pronuncia Ni.
Idade- Ela inicia a história com 13 anos e finaliza com 15.
Nome da história que ela pertence- Chi No Sekai  (a tradução seria Mundo De Sangue).
Sexo- Feminino.
Data de aniversário/Signo- Ela faz aniversário dia 6/8 e seu signo é de leão.
Personalidade- Ela é muito tímida, pavil curto com quem fala demais, calma, porém um pouco agressiva, mas ela é gentil, ela é super inteligente e ela é estudiosa.
O que gosta- Ela gosta de ficar só ou com quem confia, gosta de desenhar, AMA ler os seus mangás e livros, estudar, descansar assistindo animes,  ELA AMA comidas apimentadas e sua comida favorita é guioza.
Não gosta- Falar em público, de seus professores, música muito alta mesmo, de ser a mais inteligente da sua escola (sério a maioria é burro), pessoas tagarelas, comidas muito doces ou salgadas.
O que ele é em sua história- Ela é protagonista junto com Miru.
Raça/Classe- Ela é uma humana de um clã (Nee) de mahous shoujos e feiticeiros (ela é os dois). XD

  • AUTOR


Nome Completo- Lívia Afaz Jordão Cordeiro.
Nome Artístico- Lívia-Chan.
Idade- Tenho 9 anos.
Redes Sociais- Bom nesse momento tenho duas:
Instagram: @lilicarts_
Facebok: https://www.facebook.com/livia.afaz.9 (Lilicarts Lívia)
Uso mais o insta.
Autorização- Eu autorizo a Mônica Yugi a usar meus dados e os da minha OC no canal dela!
Cidade/Estado- São Paulo/SP
Como Conheceu o Canal- Conheci o canal através de uma pesquisa de como desenhar personagens com o traço de Pokémon se eu não me engano.
O que Aprendeu com o Canal- Bom, foi muita coisa hahah, vamos lá:
Como desenhar e pintar olhos, chibi, perspectiva, personagens sentados em duas posições, arte final tanto com brilho, como sem brilho, pintura de cabelo, pele, brilho,roupas , desenhar dobras, anatomia, mãos, pés e etc.
Mônica amo o seu canal, obg por compartilhar o seu conhecimento, ele me ajudou muito!!
O nome da minha OC é a junção de dois kanjis o de hana (flor) e o de hi, que ficaria bi ao lado do outro (fogo) e dai teriamos fogos de artifício (ou flores explosivas hahah).
Espero que goste (m) dela! 


6 comentários:

  1. "Sério a maioria é burro" Morri XD
    Vou desenhar ela agora :P

    ResponderExcluir
  2. Ow Lili, chamar os amiguinhos de burros é feio xD, eles ñ tem a mesma capacidade mental que a Hanabi KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. A maioria é burro, opa, minha sala será? (não que eu seja inteligente viu? A Hanabi é muito mais).

    ResponderExcluir