sexta-feira, 23 de novembro de 2018


FANART - EMI

ORIGINAL                          FANART




  • PERSONAGEM ORIGINAL





Sobre a Minha Personagem
O nome dela é Emi Kamiyashiro (se pronuncia "êmi Kamiyashíro"). 
Ela é chamada de Emi-chan 
Ela tem 18 anos. 
Ela é a protagonista da história (ainda não tem título definido).
Ela é do sexo feminino.
Ela faz aniversário dia 25/07 (data do primeiro desenho rs) é do signo de Leão.
Ela é extrovertida, animada, curiosa, gosta de fazer amizades e um pouco atrapalhada.
Ela gosta muito de aprender e está sempre procurando informações, ela não gosta de hospital, ela tem agonia de injeção, não gosta de bagunça e não gosta de lugares fechados.
Ela é humana e é filha mestiça de Japonesa e Brasileiro.

Uma curiosidade. O nome dela em japonês tem a junção de 2 kanjis (絵美
(e) - significa desenho/ pintura e (mi/bi) - significa beleza kk
Assim temos algo como "A Beleza desenhada".

Lápis - Faber Castell
Cabelo - Preto 
Olhos - Verde, Verde Escuro e Verde Claro
Uniforme - Sombreado com Cinza Azulado
Colarinho, Mangas e Saia - Azul Claro
Gravata - Vermelho e Vermelho Escuro
Meias - Preto
Sapato - Marrom e Sépia

  • AUTOR DO DESENHO

Oi Mônica, meu nome é Bruno Bernardo Diniz. 
Para nome artístico, gosto de ser chamado de Bruno Diniz. 
Tenho 22 anos, faço aniversário dia 02/12.

Facebook -  https://www.facebook.com/bruno.bernardodiniz?sk=wall

Instagram - bruno.bdiniz  https://www.instagram.com/bruno.bdiniz/

Sou de São Paulo - SP

Eu conheci o canal quando eu estava pintando uma personagem que fiz no meu sketch, só que eu não tinha noção de colorir cabelo, eu pesquisei no Youtube "pintando cabelo colorido" e apareceu seu vídeo de como pintar cabelos, fui assistindo a mais vídeos relacionados do seu canal sobre pintura de cabelo e etc, gostei muito do seu trabalho e já fui clicando em "inscrever-se" kkk

Sobre o que aprendi no canal, eu aprendi sobre pintura de cabelo, de pele, perspectiva e arte finalizar.

4 comentários: