segunda-feira, 22 de outubro de 2018


FANART - SCILLA

ORIGINAL                          FANART


               
  • PERSONAGEM ORIGINAL



- Nome: Scilla (sila com som de "s" mesmo)
- Idade: 17 anos
- Nome da história que ele pertence: Por enquanto não há 
- Sexo: Feminino
- Data de aniversário/Signo: 21 de Maio/ sem signo

- Personalidade: Não é muito inteligente; é direta; fala o que dá na telha; mas quando envolve os próprios sentimentos, tem dificuldade de se expressar; é agressiva e meio violenta, mas no fundo é gentil e se importa muito com os amigos; não gosta de acordar cedo (acho que ninguém gosta hahaha); não é boa com tarefas domésticas; não gosta de coisas doces; possui um instinto afiado para batalhas e força sobre-humana. Possui a habilidade "Supernova" (aumenta drasticamente as habilidades físicas, porém, não consegue manter a razão), oriunda de seu clã. Todos do clã Miwa possuem força sobre-humana, mas apenas os guerreiros mais talentosos recebem armas e armaduras especiais. 

- Arma: Sirius (espada feita de um material super pesado, retirado de um meteorito)
- O que ele é em sua história: É uma das personagens principais.
- Raça/Classe: Humano/ clã Miwa
- Por enquanto não há uma história pronta.


  • AUTOR DO DESENHO

- Nome: Alexandre Kenji Kanomata
- Nome Artístico: Kenji
- Idade: 24
- Cidade/Estado: Mogi das Cruzes - SP

Olá Mônica, conheci o canal através dos vídeos do Thiago Spyked no canal Crás Conversa. Desde pequeno eu sempre gostei de desenhar, mas em algum momento eu perdi o interesse e a motivação, e acabei parando. Eu estava com alguns problemas e acabei ficando meio deprimido, então comecei a desenhar de novo para tentar me distrair e esquecer um pouco os problemas. Fui procurar alguns vídeos sobre técnicas e materiais de desenho, e acabei encontrando o canal do Thiago, que fez com que eu encontrasse o seu também. Gostei muito das dicas e lições, porque vocês ensinam de uma maneira clara, divertida e descontraída. Mas, o mais importante é que vocês me motivaram a continuar desenhando e a seguir em frente. Decidi participar para apoiar o seu canal, então me esforcei para terminar os desenhos e mandá-los para você. Continue com o ótimo trabalho e muito obrigado.

Um comentário: